NOVA PRAÇA NO TEREZA BARRINHA “PRAÇA DO VASCÃO”.

Publicado em 09/04/2020

O Governo Municipal de Campo Florido continua realizando investimentos em todos os bairros da cidade, e recentemente ficou pronta a pracinha no Bairro Tereza Barrinha, a Praça do Vascão, um novo espaço para lazer e diversão dos moradores.

Segundo o prefeito Renato Soares de Freitas a Praça foi concluída através de recursos próprios da Prefeitura, e faz parte de um conjunto de obras que vem sendo executado na cidade.

“Para nós é motivo de muita alegria poder entregar essa Praça para a população do Bairro Tereza Barrinha. E o mais importante, além de propiciar esse novo espaço para os moradores daquela localidade, estamos entregando mais uma obra com recursos próprios do Governo, ou seja, fruto da boa gestão que estamos conseguindo desenvolver na Prefeitura”, apontou Renatinho.