Programa Jovem Aprendiz

Publicado em 04/08/2017

WhatsApp Image 2019-02-01 at 11.34.29

Realizada a Aula Inaugural do Curso de Eletromecânica
Na segunda-feira, 28 de janeiro, foi realizada a Aula Inaugural do Curso de Eletromecânica, que é oferecido pela Usina Coruripe e o SENAI, em parceria com a Prefeitura de Campo Florido, através do Departamento de Educação e Cultura.
O evento faz parte da programação do Programa JOVEM APRENDIZ, e ao final, 30 jovens serão capacitados para uma área estratégica da Indústria Sucroalcooleira.

Na visão da diretora do Departamento de Educação da Prefeitura de Campo Florido, Regina Marcia, esse tipo de parceria, aliada ao apoio do prefeito Renato Soares de Freitas, é fundamental para que a juventude do município possa ter mais oportunidades.
“A administração do prefeito Renatinho está sempre em busca de parcerias para que possamos oferecer cada vez mais a capacitação, e a qualificação da população de Campo Florido, preparando essas pessoas para um mercado de trabalho que tem se tornado cada vez mais concorrido e exigente”, afirmou Regina Marcia.

O Curso de Eletromecânica está sendo ministrado na Escola Municipal vereador Dormelino de Souza, que em futuro breve será transformada em um Centro de Formação Técnica. “ Vamos inaugurar a nova Escola no Bairro Tércio Wanderley, e a na sequência a Escola Dormelino será transformada em um grande centro para qualificação técnica”, confirmou o prefeito Renatinho.