ATENÇÃO COMERCIANTES

Publicado em 20/07/2020

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal, está implantando em nosso município o cartão de crédito convênio Sysprocard, que é um benefício elaborado para facilitar o momento de compra dos servidores do município, que poderá realizar suas compras utilizando-se de um limite preestabelecido para cada servidor.

O cartão permitirá, somente dentro do município de Campo Florido, a realização de compras na rede de supermercados, farmácias, óticas, postos de combustíveis entre outros segmentos do comércio, permitindo assim o fortalecimento da economia local.

Espera-se que com a implantação dessa modalidade que, além de beneficiar o servidor público municipal que poderá entre outras vantagens realizar suas compras de bens e ou serviços, com débito em folha, e até 40 dias para pagar, beneficiar a economia local com a injeção de até
R$ 350.000,00 a mais, mensalmente.