Mais uma turma realiza o treinamento “Excelência no Atendimento ao Público”

Publicado em 29/08/2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na Prefeitura de Campo Florido os treinamentos continuam. Mais uma turma com os servidores do Departamento de Administração, e a ultima turma do Departamento de Assistência Social, onde se completou o ciclo de 100% dos servidores da Assistência Social treinados, participaram do treinamento “Excelência no Atendimento ao Público”.

O Prefeito Renatinho lembra que atender bem a população é uma das bases da atual gestão e que vai continuar treinando toda a equipe para que as melhorias ocorram em todos os âmbitos. “A capacitação que o servidor público tem adquirido atualmente é de grande importância, em uma realidade cada vez mais automatizada e dinâmica, que requer das pessoas novas abordagens profissionais, exigindo-se novas competências”, completou o prefeito.

É Campo Florido fazendo a diferença mais uma vez. É raro no setor público a capacitação maciça de profissionais. E Campo Florido não se dobra a essa realidade capacitando servidores e gerando oportunidades de atendimento de excelência para a população.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”flexslider_slide” interval=”3″ source=”media_library” images=”” img_size=”full” external_img_size=”” onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” title=”” custom_srcs=”” custom_links=””][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”2891,2890,2889″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]