Excelência continua

Publicado em 05/08/2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Campo Florido está vivendo um momento histórico com uma gestão voltada para o desenvolvimento não somente para a estrutura física, mas também voltado para as pessoas.

Tem continuidade na Prefeitura de Campo Florido a série de treinamentos voltados para a “Excelência no Atendimento ao Público”.

Nesta etapa, foram treinadas as equipes de Auxiliar de Serviços Gerais da sede administrativa e os servidores do Departamento de Assistência Social.

Atender bem o público é papel fundamental para o sucesso de todos e de qualquer instituição. Por isso todos os setores passarão por essa capacitação para que cada atendimento realizado seja melhor conduzido e garanta o máximo de satisfação no público atendido.

O Prefeito Renato destaca que “capacitar pessoas é sinônimo de valorizar talentos. E é isso que buscamos sempre, capacitar e desenvolver pessoas para sermos uma cidade de excelência no atendimento às necessidades da população”.

Ao participar dos treinamentos os servidores recebem certificado e materiais que abordam o tema.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”flexslider_slide” interval=”3″ source=”media_library” images=”” img_size=”full” external_img_size=”” onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” title=”” custom_srcs=”” custom_links=””][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”2466,2465,2463,2462″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]