Prefeituras firmam parcerias para acolhimento de jovens!

Publicado em 26/04/2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text el_class=”postclass”]Através da parceria assinadas nesta quarta-feira (25.04.2019), os prefeitos de Campo Florido e de Uberaba, firmaram um convênio histórico que ampara todas as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Conselho Tutelar, ou em situação de abandono ou maus tratos pela família.

Para o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, a parceria firmada, reafirma de que Uberaba por ser uma cidade polo, tem seu compromisso em dar suporte à região, em especialmente Campo Florido, que sempre foi parceria do município.

Já Renatinho ressalta que o convênio apesar que o objetivo é de fazer uma política pública voltada as famílias para que não use o convênio! Mas com ele teremos a possibilidade de garantir qualquer internação se necessária, na nossa comarca e com uma cidade parceira que é Uberaba.[/vc_column_text][vc_gallery interval=”3″ images=”1618,1617″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]