VEJA OS ATLETAS CAMPEÕES DO JIMI QUE SE CLASSIFICARAM PARA A ETAPA ESTADUAL

Publicado em 02/07/2021

Atletas da cidade de Campo Florido-MG participaram do JIMI Virtual, competição na qual este ano adotou o formato remoto.

Os desafios foram enviados através de vídeos pelos participantes, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do COVID-19.

Os desafios da fase Microrregional foram cumpridos pelos competidores nas modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

Classificando em 3 delas em primeiro lugar nos naipes feminino e masculino para a fase Estadual.

Os classificados da primeira fase foram:

• Ricardo Martins Balsanufo de Castro e Eduarda Leticia Santos Rocha na modalidade futebol;
  • Guilherme Felipe Fonseca Alves e Nayelle de Araújo Coelho na modalidade futsal; e
  • Douglas Sousa da Costa e Eduarda Letícia Santos Rocha na modalidade handebol.