CORRIDA SÃO SILVESTRE

Publicado em 01/01/2020

Em Campo Florido, também teve São Silvestre no dia 31 de dezembro de 2019.

Acreditar e apoiar o esporte e os atletas amadores de Campo Florido, essa é uma das marcas da gestão do prefeito Renato Soares de Freitas.

Tanto isso é verdade que o esporte na nossa cidade não parou nem mesmo na véspera de ano novo quando foi realizada a tradicional corrida de São Silvestre.

E a competição reuniu atletas de todas as idades do sub-10 ao adulto. Na categoria sub-10 masculino quem foi o mais rápido foi Eduardo Augusto Fernandes. Já na sub-13 Gustavo Dias ficou no lugar mais alto do pódio. Na categoria sub-16, Gustavo de Queiroz deixou todos os outros competidores para trás.

As mulheres também tiveram vez e espaço na São Silvestre de Campo Florido, na categoria sub-15 Clarice Rodrigues ficou com a medalha de ouro. No adulto a grande campeã foi Daiane Brito que levou para casa um prêmio em dinheiro no valor de 550 reais.

Já entre os homens, o título da categoria adulto ficou com Douglas Ferreira que ganhou um prêmio de 800 reais.

Ao todo, o evento organizado pela Prefeitura de Campo Florido e pelo Departamento de Esporte, Lazer e Turismo, distribuiu mais de 4 mil em premiações aos atletas de todas as categorias.