ANIVERSÁRIO DE CAMPO FLORIDO.

Publicado em 17/12/2019

Quatro dias de festa que vão entrar para a história de Campo Florido.

As comemorações dos 81 anos de Campo Florido começaram com um show de tirar o fôlego isso porque a cidade recebeu a equipe do Cachorrão Moto Show um dos espetáculos radicais mais emocionantes do país. Foi um verdadeiro deleite para os amantes das motos e das manobras radicais.

O segundo dia de celebrações do aniversário de Campo Florido teve a Marcha para Jesus, logo em seguida os fiéis se concentraram na Praça Eteocles Vilela para acompanhar apresentações promovidas pelas igrejas locais, com centenas de campo-floridenses de todas as igrejas evangélicas da cidade prestigiando tanto a Marcha para Jesus como as apresentações musicais.

Para fechar a segunda noite de festa em grande estilo, o show da cantora gospel Sarah Farias comoveu e emocionou toda a população de Campo Florido.

No terceiro dia de festa milhares de pessoas lotaram a Praça Eteocles Vilela na noite do dia 16 de para acompanhar o show de Humberto & Ronaldo, um presente da administração do prefeito Renato Soares de Freitas em comemoração aos 81 anos de Campo Florido.

O evento contou com uma bela apresentação do coral da igreja católica e com todo o suingue e carisma dos alunos do professor e coreógrafo Carlos Fernandes que puseram o público para dançar.

Mas atração mais esperada sem dúvida era Humberto & Ronaldo, que ao subirem ao palco não decepcionaram o público com um show animado e dançante, mas sempre claro com uma dose de romantismo.

E a festa de aniversário de Campo Florido terminou com um saboroso churrasco a céu aberto para toda população.

O evento mais uma vez foi realizado na Praça Eteocles Vilela e reuniu milhares de pessoas e além de um almoço caprichado e saboroso com direito a churrasco, vinagrete, mandioca, pão e refrigerante a vontade, a festa contou com uma série de apresentações artísticas e culturais.

Teve apresentação da Cia de Dança de Campo Florido, de ballet, dos alunos do coreógrafo Carlos Fernandes e até capoeira. Além de dança, teve boa música com shows de artistas locais que cantaram tanto os sucessos que estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e aqueles clássicos que nunca saem de moda.

O evento contou inclusive com a ilustre presença de comitivas formadas por tropeiros campo-floridenses e da região. O prefeito Renato Soares de Freitas esteve na festa e fez questão de conversar com diversas pessoas que eram só elogios ao churrasco.