CHEGADA DO PAPAI NOEL E INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL.

Publicado em 08/12/2019

Já é Natal em Campo Florido!

A magia do Natal já chegou a Campo Florido. E esse ano o bom velhinho não chegou a nossa cidade, sozinho. Ele recebeu o importante reforço do Homem-Aranha, do Máscara e de um personagem de La Casa.

Os quatro personagens a bordo de uma caminhonete e também o trenzinho treme-treme passaram pelas principais ruas e avenidas de Campo Florido distribuindo balas, sorrisos, acenos e muito carinho tanto para crianças como para os adultos.

A carreata começou na Praça da Azaleia e terminou na Praça Eteocles Vilela, lá o prefeito Renato Soares de Freitas, vereadores e chefes departamento participaram da solenidade de inauguração da tradicional e bela iluminação de Natal.

Antes da inauguração, um coral da nossa cidade se apresentou encantando o público presente.