Biblioteca Municipal Irmã Maria Loones

Publicado em 01/02/2021

Sabendo da importância de levar o lazer e a cultura aos cidadãos de Campo Florido por meio da leitura tradicional a chefe de cultura Julie Beatriz realizou no dia 28 de janeiro de 2021 um comunicado a toda a população para que os livros da biblioteca pública continuem sendo emprestados e o projeto Literatura Delivery continue fluindo. Segundo a gestora cultural a leitura estimula a criatividade das crianças e dos jovens e aprimora o conhecimento dos adultos e idosos de uma forma prazerosa.

Conscientes que o período de isolamento social ainda continua, a Biblioteca Municipal Irmã Maria Loones permanece com suas atividades atendendo o projeto onde o livro é entregue na residência dos usuários, visando contribuir para a melhor qualidade de vida da comunidade.

Para fazer o seu cadastro e participar desse projeto entre em contato nos telefones 3322-0871; whatssap 99681-3929 e email biblioteca@campoflorido.mg.gov.br.

Leitura em casa, você nosso maior Patrimônio!