Webinário: OS ARQUIVOS E O PATRIMÔNIO DOCUMENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

Publicado em 06/08/2020

Cultura, Patrimônio e Turismo em Tempos de COVID-19.

A Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana, Prefeituras Municipais de Sacramento e Campo Florido estão realizando o Webinário: Os Arquivos e o Patrimônio Documental em Tempos de Pandemia, que será ministrado por Flávia Carolina de Oliveira Andrade no dia 07 de agosto, às 14h, via aplicativo Google Meet.

Flávia Carolina de Oliveira Andrade possui graduação em  História e Arquivologia  pela UFMG, foi Diretora de Conservação de Documentos do APM entre 2016 e 2019. Atualmente é Coordenadora do Núcleo de Conservação de Documentos da instituição.

O Webinário faz parte do projeto “CULTURA, PATRIMÔNIO E TURISMO EM TEMPOS DE COVID-19”, cujo objetivo é conectar a sociedade a instituições, pesquisadores, organizações, servidores e demais interessados nas áreas de Patrimônio, Cultura e Turismo para discutir os impactos gerados pela pandemia do novo coronavírus nos respectivos setores, assim como as expectativas futuras para a retomada gradual das atividades nos diferentes segmentos. O projeto foi idealizado pela servidora Eliana Garcia Vilas Boas e conta com a adesão de instituições, organizações e pesquisadores de diversos estados brasileiros, como por exemplo, a Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana e secretarias de cultura e turismo das seguintes cidades: Sacramento e Campo Florido.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/4z81FqwmkBz6MZP37