PESQUISA DE PREÇO DE COMBUSTÍVEIS MAIO 2024

Publicado em 23/05/2024

Atualização sobre os Preços dos Combustíveis em Campo Florido

Prefeitura Municipal de Campo Florido – 23 de maio de 2024

A Prefeitura Municipal de Campo Florido informa os cidadãos sobre a recente atualização nos preços dos combustíveis na cidade. De acordo com a última pesquisa realizada em postos locais, os valores médios encontrados são:

• Gasolina Comum: R$ 5,78 por litro
  • Etanol: R$ 3, 88 por litro
  • Diesel S-10: R$ 6,35 por litro

A administração municipal está atenta às flutuações dos preços e reforça seu compromisso em manter a população informada sobre quaisquer mudanças significativas que possam impactar o orçamento das famílias campo-floridenses.

Além disso, a Prefeitura ressalta a importância de os motoristas ficarem atentos às oportunidades de economia, como os programas de fidelidade dos postos de combustíveis e o uso consciente dos veículos para reduzir gastos.

Estamos trabalhando junto às autoridades estaduais e federais para acompanhar as políticas de preços e buscar soluções que possam beneficiar nossos munícipes.

Continuamos firmes no propósito de garantir transparência e bem-estar para todos. Fique atento às próximas atualizações e dirija com segurança.

Prefeitura Municipal de Campo Florido

Trabalhando por você e pela nossa cidade.