Comitiva da Prefeitura Patos de Minas visita Campo Florido para conhecer sistema informatizado da Prefeitura

Publicado em 05/04/2024

Campo Florido está dando exemplo e promovendo uma verdadeira transformação na qualidade dos serviços prestados por todos os órgãos e departamentos municipais à população.

Além disso, a cidade está se tornando um exemplo e referência quando o assunto é oferecer comodidade e serviços online para o cidadão.

Prova disso é que uma comitiva da cidade de Patos de Minas esteve visitando a Prefeitura da nossa cidade justamente para conhecer como funciona a plataforma digital 1Doc que tem otimizado as ações do Executivo Municipal e proporcionado mais conforto e comodidade para os cidadãos campo-floridenses.

Com a plataforma 1Doc, a administração municipal de Campo Florido começou a viver uma nova era sem papel, disponibilizando um atendimento direto e transparente ao cidadão, que desde então pode abrir suas solicitações a qualquer hora do dia e acompanhá-las totalmente online, sendo notificado automaticamente em cada etapa.

O projeto também permite que o gestor público consiga traçar percentuais de engajamento, eficiência e qualidade através dos dados obtidos a partir dos despachos lidos e das demandas solucionadas.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa catarinense Softplan, especializada em desenvolvimento de soluções para o setor público que atende centenas de prefeituras.

O prefeito Renato Soares de Freitas agradeceu a visita da comitiva patense e disse que isso demonstra que a gestão pública de Campo Florido está no caminho certo. “Essa visita muito nos honra e só demonstra que tomamos a decisão correta quando decidimos digitalizar os processos e otimizar os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal”.