Campo Florido no Mapa do Handebol: Equipe passa a participar da Liga Brasil

Publicado em 04/03/2024

Equipe de Handebol integra a Liga Brasil de Handebol, podendo participar das próximas competições da liga

Campo Florido está prestes a fazer história no cenário esportivo, com a participação de sua equipe na Liga Brasil de Handebol. A delegação, composta pelo Diretor de Esporte, Douglas, e o treinador da equipe, Pedro, juntaram-se a representantes em Congresso Técnico realizado no último sábado, dia 02 de março, na cidade de Brodowski/SP, para discutir e planejar a próxima temporada dessa modalidade esportiva.

A equipe de Campo Florido terá uma representação de destaque, com a participação em duas modalidades: Cadete e Juvenil. A competição contará com a presença de 35 equipes, vindas dos estados de Minas Gerais e São Paulo, prometendo intensos embates e uma emocionante demonstração do talento da região.

O Diretor de Esporte, Douglas, enfatizou a importância estratégica de integrar a Liga Brasil de Handebol, ressaltando que essa iniciativa não apenas impulsionará a categoria do handebol em Campo Florido, mas também consolidará o município como um polo esportivo a ser reconhecido. Ele destacou o papel fundamental do prefeito Renato, cujo apoio ao esporte tem sido essencial para o desenvolvimento e sucesso das iniciativas esportivas na cidade.

Este é um momento emocionante para a comunidade de Campo Florido. Estamos ansiosos para ver nossa equipe brilhar na Liga Brasil de Handebol e representar com garra e determinação a paixão pelo esporte que é uma marca registrada de nossa amada cidade. Vamos juntos, conquistar novos horizontes no handebol nacional!