Servidores participam de seminário sobre a Nova Lei de Licitações em Uberaba

Publicado em 09/11/2023

Seminário organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil e contou com especialistas no setor de licitação e direito administrativo.

Servidores de Campo Florido participam de seminário sobre a Nova Lei de Licitações em Uberaba

Nesta quinta-feira (09), os servidores da Prefeitura de Campo Florido estiveram na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Uberaba onde participaram do I Seminário de Licitações e Contratos.

O seminário foi organizado para debater a Nova Lei de Licitações que passou a vigorar definitivamente no dia 2 de abril. Sancionada em 2021, a ferramenta legal estabeleceu prazo de transição de dois anos para órgãos públicos de todo o país.

O evento reuniu dezenas de pessoas de diversas cidades da região e teve o objetivo de esclarecer as inúmeras dúvidas pertinentes ao tema, e mostrar ao público presente as novas ferramentas de fiscalização estabelecidas pela nova legislação.

Ao todo, o seminário contou com três palestras com especialistas no setor de licitação e em direito administrativo. Essa foi mais uma capacitação oferecida aos servidores de Campo Florido para que esses profissionais aperfeiçoem as técnicas fundamentais à excelência na gestão dos recursos públicos.