CAMPO FLORIDO VOLTA A JOGAR EM CASA!

Publicado em 25/09/2023

Campo Florido estreou em casa após a reforma do Estádio "Benicio Fernandes de Oliveira" (Timosão) em jogo contra o Vila Esperança pela seria A do Campeonato Amador

A manhã deste domingo (24/09) em Campo Florido foi especial para os apaixonados pelo esporte, pois o Estádio “Benicio Fernandes de Oliveira” (Timosão) foi reaberto em grande estilo.

Em partida válida pelo Módulo A do Campeonato Amador de Futebol, enfrentaram-se os times de Campo Florido e Vila Esperança. O atacante Lagoa fez a festa da torcida local ao marcar o primeiro gol desta nova fase do estádio; mas nos acréscimos do segundo tempo, Éder deixou tudo igual.

Com o placar final de 1 a 1, o time de Campo Florido ainda não garante vaga à próxima fase, mas segue com boas chances em 3º lugar e agora encara o Atlético fora de casa. Já a equipe uberabense mantém a liderança da chave.

“As duas equipes são qualificadas, o tempo todo comandamos o jogo, lutamos, mas tomamos o empate”, analisa o treinador Douglas Sousa. “Infelizmente não demos a vitória para nossa torcida, mas estamos felizes por podermos voltar a jogar em casa depois de três anos.”

“Hoje é uma data muito importante para nós. Agradeço ao prefeito Renatinho pelo total apoio e por colocar o esporte de Campo Florido em outro patamar”, acrescenta o treinador.

Segundo o prefeito Renatinho, a liberação do campo foi um importante passo rumo à inauguração do Centro de Eventos Esportivos, prevista para outubro. “Foi um prazer receber toda a comunidade, o pessoal de Uberaba também veio prestigiar o jogo. Este ponto foi importante para Campo Florido, o amadurecimento da nossa comunidade junto à torcida organizada fez a diferença.”

Além do campo de futebol reaberto hoje, com vestiários, sanitários, cabine de transmissão, arquibancada coberta e estrutura para bar e cantina, o Centro de Eventos Esportivos abrigará também quadras de futsal, de areia e de peteca, pista de skate e playground. “Daqui a 15 dias, estaremos prontos para o jogo inaugural do Centro de Eventos Esportivos, que será um grande espetáculo”, projeta o prefeito.