Inauguração da Unidade de Atendimento Integrado – UAI

Publicado em 17/02/2023

A UAI oferece serviços como de emissão de Carteira de Identidade, a Emissão e Inscrição de CPF, a Emissão do Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil, receberá Atendimentos da Sala Mineira do Empreendedor, entre outros serviços.

Campo Florido agora conta com uma UAI para atender todos os cidadãos!

Na última quinta-feira, a gestão do prefeito Renato Soares de Freitas promoveu mais uma importante inauguração que vai proporcionar mais comodidade e qualidade de vida para os moradores de Campo Florido.

Isso porque agora o município conta com uma Unidade de Atendimento Integrado, conhecida popularmente como UAI. Esse pode ser considera um momento histórico para Campo Florido já que é muito raro o Governo de Minas fazer esse tipo de investimento em cidades de pequeno porte.

A UAI de Campo Florido disponibilizará uma série serviços para o cidadão em um único lugar. No local o morador da nossa cidade poderá pedir a emissão de Carteira de Identidade, a Emissão e Inscrição de CPF, a Emissão do Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil, receberá Atendimentos da Sala Mineira do Empreendedor, entre outros serviços.

O prédio foi adaptado pela Prefeitura Municipal para oferecer modernidade, acessibilidade e serviços informatizados, com atendimento humanizado e de qualidade para a população e estará de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A solenidade inauguração da UAI contou com a presença da Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Luísa Barreto, da Diretora Central de Canais de Atendimento Presencial, Marina Kleinhappel Andrade, do Deputado Estadual, Arnaldo Silva, e de todos os Vereadores da nossa cidade.