Equipe de Campo Florido disputa 1° Amistoso contra Conceição das Alagoas

Publicado em 24/01/2023

Em preparação para a Série A do Campeonato Amador de Futebol de Uberaba, a equipe de Campo Florido jogou seu primeiro amistoso contra a equipe de Conceição das Alagoas.

A equipe de futebol amador de Campo Florido tem motivos de sobra para comemorar. Após uma temporada de muito trabalho e dedicação no ano de 2022, o time conseguiu se classificar para a Série A do Campeonato Amador de Futebol de Uberaba pela Liga Uberabense de Futebol.

No último Domingo, 22 de Janeiro, o time realizou seu primeiro amistoso de preparação para a competir na Série A, contra o time de Conceição das Alagoas e saiu de lá com o empate de 2×2. Com esse resultado, os jogadores e a comissão técnica estão cada vez mais preparados para enfrentar os desafios da Série A.

“Estamos muito felizes com esse jogo. Sabemos que a Série A é muito competitiva, mas estamos preparados para enfrentar os desafios e lutar pelos nossos objetivos”, disse o técnico do time e Diretor do Departamento de Esporte, Douglas Sousa Costa.

Os jogadores também estão animados com a perspectiva de disputar a Série A. “Este é nosso sonho desde que começamos a jogar nessa equipe. Estamos muito motivados e preparados para fazer o nosso melhor”, afirmou o atacante do time, Ricardo Pavão.

“Este é um momento histórico para o nosso município. Estamos muito orgulhosos de nossa equipe e torcemos para que eles possam fazer um grande campeonato”, declarou o prefeito da cidade, Renato Soares (Renatinho).

A equipe de Campo Florido tem tudo para fazer uma excelente temporada na Série A do Campeonato Amador de Futebol de Uberaba. Com uma equipe unida e preparada, os jogadores e comissão técnica têm tudo para surpreender e fazer história na competição.