Descrição
Documento emitido em formulário próprio comprobatório da efetivação da matrícula.
Público alvo
Pessoa Física (pais, responsáveis, alunos).
Requisitos necessários
- Documentos pessoais e cópias dos documentos do aluno matriculado.
Etapas do processo
O processo se inicia na própria escola, onde é conferida a documentação do aluno, juntamente com o arquivo da escola. Se todos os documentos e conferência estiverem em conformidade é emitido em formulário próprio ou pelo sistema eletrônico CONSULTE.
Prazo para atendimento
Entrega imediata com atendimento conforme a demanda no momento.
Atendimento
Online: Este serviço pode ser solicitado via internet. Clique no botão “Solicitar” na parte superior desta página.
Presencial: Segunda a sexta das 08h às 17h.
Taxa
Isento.
Previsão de atendimento
Em média, 20 minutos, este tempo será variável de acordo com a demanda do Setor.
Prioridade de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos.
(Lei Federal 10.048/2000; Estatuto do Idoso: 13.466/2017).
Endereço de atendimento
Departamento Municipal de Educação e Cultura
(Rua Alfredo de Paula, 70 – Centro).
(34) 3322-0248